, , , , , ,

A Bateria com Bruno Graveto (Charlie Brown Jr.)

7.7.15


Bruno Graveto começou a tocar bateria aos 12 anos de idade e, antes de ficar conhecido nacionalmente com seu trabalho junto ao Charlie Brown Jr., que começou em 2008, Bruno havia tocado em muitas bandas da cena musical do litoral paulista, incluindo Pipeline e O Surto. Tocou também com o Baixista do CPM 22, Heitor Gomes em uma banda chamada Fusion. 

Com o Charlie Brown Jr, gravou o décimo disco da banda, Camisa 10 e Música Popular Caiçara (Ao Vivo). Sua primeira apresentação com o Charlie Brown Jr. foi em uma gravação para o Estúdio Coca Cola zero-com a Vanessa da Mata (Troca de Baladas) feita no Chorão Skate Park. Já o primeiro show foi dias depois, em Divinópolis, Minas Gerais no dia 25 de Abril.



Graveto permaneceu na banda até a morte do Chorao, quando o CBJr. terminou. Formou com os integrantes remanescentes a banda A Banca, que encerrou as atividades 6 meses depois de sua criação, quando Champignon morreu. Em outubro de 2013 foi confirmado oficialmente como membro da banda Strike.

Bruno tem um estilo próprio de tocar bateria, procurando manter algumas partes que são fundamentais e colocando um pouco do seu jeito e seu talento nas músicas.


UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE ESTUDAR BATERIA COM O GRANDE BRUNO GRAVETO!

Ex Baterista do ETERNO Charlie Brown Jr e atual baterista da banda STRIKE, Bruno Graveto lança projeto inédito na internet e revela todos os segredos de um método 100% prático para você que quer começar ou que já possui experiência atrás da batera.

Faça parte dessa experiência única, e desenvolva suas habilidades musicais com um dos grandes bateristas do rock nacional.

São dezenas de exercícios que evoluem de forma dinâmica para que você possa em um espaço de tempo reduzido já começar a dominar o instrumento e notar grande evolução a cada etapa concluída.

Além das informações do curso você também poderá fazer parte de uma comunidade exclusiva de bateristas do brasil e assim trocar experiências com os diversos níveis de profissionais ou amantes da bateria.

Independente do seu nível participe desta inédita experiência e inscreva-se.

As Vagas São Limitadas!!



CONTEÚDO DO CURSO

AULA 01 - Introdução/ Montagem da bateria
AULA 02 - Timbres e Peças
AULA 03 - Início de Ritmos
AULA 04 - Contratempo de Caixa
AULA 05 - Contratempo de Bumbo
AULA 06 - Contratempo de Bumbo e Caixa
AULA 07 - Dicas de desenvolvimento / Exercícios p iniciantes no Pad
AULA 08 - Atrasamento de Bumbo e Caixa
AULA 09 - Adiantamento de Bumbo e Caixa
AULA 10 - Atrasamento e Adiantamento de Bumbo e Caixa
AULA 11 - Chimbal Duplo
AULA 12 - Exercícios avançados no Pad
AULA 13 – Encerramento

Gostou? E o melhor de tudo nessa oportunidade fantástica é o preço! Sai mais barato do que aulas particulares com um baterista mediano, com a vantagem de poder estudar com um grande mestre e ícone do rock nacional! Não perde tempo e clica na imagem abaixo pra ver o que o próprio Bruno Graveto tem para te mostrar sobre o curso! 




Você também vai gostar destas postagens

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Inscreva seu e-mail e receba as atualizaçóes do site!