A Sensualidade Feminina por Kesler Tran (18+)

8.7.15


O trabalho do fotógrafo Kesler Tran é ímpar, sendo algumas imagens frequentemente vistas em sites de inspiração como o Tumblr. Kesler tem base em Los Angeles E Nova York, e fotografa principalmente para moda, editoriais e beleza.

As fotos do artista mostram a sensualidade feminina de uma forma serena e instigante. Suas modelos figuram entre tons pastéis rodeados de luzes ou vermelhos quentes, mas sempre demonstram a mesma confiança e a mesma naturalidade na forma de mostrar o corpo, seja em paisagens desertas ou no conforto de um sofá. Kesler mostra a sensualidade feminina como ela é: surgindo na sutileza de detalhes, nos movimentos harmônicos e nos ângulos inusitados.

Mais do seu trabalho pode ser conferido em seu site, clicando AQUI.



















Quer aproveitar e aprender a fotografar como um profissional?

O melhor caminho para fotografar melhor é fazer um bom curso. Por isso, indicamos para você o Curso de Fotografia Online, com o fotógrafo Rodolfo Corradin.


Com mais de 100 mil seguidores Rodolfo tem conquistado várias pessoas e já realizou ensaios com as maiores blogueiras do país além de diversas outras celebridades. Esse Curso é para você que quer começar na fotografia, mas também para você que já é fotografo e quer aprimorar suas técnicas e habilidades comerciais. São 17 vídeo aulas com dicas de como começar na fotografia, como vender o seu trabalho, configurações de câmera, produção, lentes, equipamento, luz, enquadramento, direção além de técnicas para usar o Lightroom e Photoshop. Além disso, o curso te dá um certificado para melhorar seu currículo!

E o melhor? O preço! Muito em conta e com as facilidades de pagamento por cartão ou boleto e a segurança já comprovada do sistema Hotmart.

Para conhecer mais do curso, clique na imagem abaixo. E boas fotografias!

Você também vai gostar destas postagens

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Inscreva seu e-mail e receba as atualizaçóes do site!